Os queridos colegas estudantes concordarão decerto como este Direito vai torto. Em apanhando-se com tecnologia, Portugal é um valha-nos Deus. Querem provas? Então vamos lá.
Problema: Legislação recente sobre a Identidade Genética.
Causa do problema: Parece impossível mas é verdade, os avanços das ciências chegaram ao nosso país.
Solução do problema: À boa maneira portuga, complicar o que já de si era complicado, ainda que na incipiente tentativa de descomplicar o que complicado era, acarretando o óbvio resultado perverso de complicar excessivamente a complicação previamente existente.
Falamos dos diplomas normativos graciosamente ubrados, perdão, obrados pelo legislador ordinário - que deve, de facto, ser um ordinário mesmo, ou não teria incluído tais disposições nas suas criações; refira-se particularmente a paternidade e a maternidade como sanção.
Guardemo-nos, todavia, a felicidade ainda intocável de um *certo* canal televisivo não ter, até ao momento, lançado uma qualquer novela fixa nestes tristes assuntos... Fiquemo-nos pelos dramas não ficcionados que correrão, não tardará muito, pelos excelsos tribunais deste nosso cantinho da Europa...
terça-feira, 4 de novembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário